Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

O ABORTO É UM CRIME PERANTE DEUS

Êxodo 20.13
“Não Matarás”
Introdução
Diante de tantas discussões de alguns movimentos na sociedade hodierna, ainda assim, pasmem todos os que estão lendo este artigo, é de ficarmos estarrecidos diante de situações adversas aos valores humanos.
E ainda, ouvirmos a posição de alguns que defendem de toda maneira a manutenção de uma ilegalidade perante os meios de comunicação, ou seja, se expõem de forma que a sociedade aceite de qualquer forma suas posições quanto a esse absurdo, que é o aborto isto é inaceitável.
Quando analisamos a Palavra de Deus quanto a posição imposta por aqueles que de forma ilegal praticam o “Aborto”, a princípio estão praticando um grave crime perante Deus. Ou seja, um ser humano de sã consciência jamais tira a vida do próximo, praticam tais crimes porque perderam os valores cristãos. Ora, ninguém pode tirar a vida porque ela é um dom gratuito de Deus, e se há a proibição ou uma ordenança divina, “Não Matarás”, significa que qualquer que desobedeça a essa ordem comete um crime.
Uma verdade que bem poucas mulheres sabem, ou melhor, quando a mulher fica grávida a criança que está dentro de seu ventre não é parte dela, ou seja, a posição daqueles que defende que a mãe pode fazer qualquer coisa é um disparate. Ou seja, segundo os médicos especialistas em medicina, eles dizem que a criança não é prolongamento do corpo da mãe, portanto, jamais deve ser tratado como objeto descartável. Ou melhor, aqueles que praticam o “Aborto” e principalmente por pais e mães que às vezes são impelidas por seus companheiros as práticas abortivas devem saber que irão pagar muito caro por seus atos diante de Deus, o Justo Juiz.
A Bíblia diz: “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira”- Ap 22.15. A alegação daqueles que são a favor do aborto é que para se preservar a vida da mãe que seja sacrificada a criança, ou melhor, para os irresponsáveis a vida da criança não tem valor. Ou seja, um aborto qualquer pode ser feito porque não tem nenhum problema? Ora, pensar dessa forma é ir contra os princípios da vida, ou seja, o direito em que uma criança tem de viver é lhe tirado antes mesmo de nascer, enquanto que no ordenamento jurídico brasileiro, o “feto” deve ser protegido de qualquer maneira. Então, no mundo e no Brasil o índice de abortos é um absurdo, ou melhor, se praticam de formas clandestinas em clínicas ilegais, e as mães que são induzidas as práticas abortivas mais tarde entram em depressão e até mesmo ao suicídio. E sem contar que, um dia todos estarão e prestarão contas diante de Deus por seus crimes, ou melhor, naquele grande dia ninguém escapará do peso da sentença que receberão do Justo Juiz e darão contas de tudo o que fizeram quando em vida aqui neste mundo. Portanto, pagarão caro tantos as mães que consentirem o aborto, como também aqueles que os praticam de forma ilegais e clandestinamente.
Meus caros leitores é hora de repensarmos sobre a situação, pois uma criança não pede para vir ao mundo, tão somente são tão importantes como qualquer ser humano já em vida. Mas, os seus direitos são impedidos de forma desumana, ou melhor, por quem mais poderia lhe proteger, ou seja, por seus genitores. Portanto, digamos não ao aborto termo que vem do grego (expelir, tirar fora, expulsar), ou seja, precisamos dizer sim à vida porque ela é um dom de Deus. Deus o Criador da vida se manifesta num olhar, num sorriso, num chorar, num pedir de uma criança. Vamos orar ao Senhor Deus, e pedirmos que Ele guarde as mães neste Brasil e no mundo (Word), e vamos impedir que crianças sejam assassinadas como se a vida não tem valor. Portanto, obedeçamos a Deus, tão somente praticando a sua ordenança, “Não Matarás...”.

É proibida a reprodução desses escritos sem a devida autorização do autor, salvo pequenos trechos, e com a citação da fonte – Direitos autorais Lei 9.610/98 (Art. 184 do Código Penal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário