Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

MISSÃO SE FAZ:


Orando >
                    Fazendo >
                                         E Contribuindo.

  A cada cristão Deus incumbiu uma missão, ou melhor, responsabilidade. Você já pensou por que Jesus Cristo lhe alcançou? É justamente porque Ele mesmo usou Daniel Berg e Gunnar Vingren e outros. Mas, às vezes esquecemos aqueles que estão nos lugares longínquos e que nem sequer ouviram falar de Jesus Cristo. 

   Portanto, aqui não estamos divulgando Igrejas e nem ministério, e sim, apenas usando a Internet por meio de suas ferramentas para pedir a você que ama a Obra de Deus uma contribuição “missionária” para uma família que está fazendo o que todos nós deveríamos fazer, isto é, Missão. Ressaltamos que a Igreja faz missão, mas não consegue alcançar seus objetivos que deveria porque a “Burocracia é muito grande”. Destarte, vamos contribuir para que essa família possa ter com que se sustentar e ganhar aquelas almas (pessoas) que foram compradas com o sangue de Jesus Cristo – Jo 3.16; Ap 5.8-9. 

    Não estupulamos valores, pois entendemos que quem pode contribuir pode fazer sem que haja constrangimento, então, dê como diz a Bíblia (II Co 9.7). E Deus o fará próspero em tudo.

-PARA CONTRIBUIR PARA ESSA MISSÃO:

               CAIXA ECONOMICA FEDERAL – AG. 0249 OP. 013 CONTA 0000 9824-4

-SE QUISER SE IDENTIFICAR:

E-MAIL: jrobertomelo2012@bol.com.br – jroberto3912@itelefonica.com.br 

Obs: Para que não haja qualquer desconfiança quanto a esse trabalho que resolvemos fazer, a confirmação da contribuição é justamente para confirmar a sua seriedade, ou melhor, com prestação de relatórios. 

                               Um forte abraço, e que Deus lhe abençoe em tudo.