Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

DEUS NÃO É CULPADO PELOS ERROS DOS HOMENS

“Disse o Profeta: De que se queixa o homem? Responde Deus: Cada um se queixa de seus próprios pecados”.
Há uma lei que imperializa no mundo, ou melhor, que rege tudo o que os homens praticam. E por causa disso alguns para se esquivar de seus erros culpam Deus pelas conseqüências que ora, acontecem no mundo, ou melhor, desastres, catástrofes, guerras, terremotos, assassinatos, roubos, assaltos, mortes entre famílias, pais matando e estuprado seus filhos, e etc.
Mas, diante de tudo isto o que podemos fazer para não termos com que ouvir coisas das mais absurdas. Ou seja, pessoas sem nenhum conhecimento de causa saem falando asneiras das mais absurdas que já vimos, pois diante de tudo o que acontece culpam Deus por todas as misérias que há no mundo.

Mas, diante das consequencias que existem no mundo os únicos responsáveis realmente somos nós. Ou melhor, herdamos tudo aquilo que Deus não queria para seus filhos. Ou seja, pela desobediência dos nossos pais herdamos tudo o que existem.
Todavia, a ignorância tem feito a cada dia os homens mais céticos de Deus, ou seja, sempre querem impor conceitos relativistas para mensurar suas estupidez face aos problemas que trazem consequencias a humanidade.
Portanto, ainda que não queiramos diferenciar as coisas como elas são, mesmo assim, são viáveis a tudo o que não queremos admitir como seres humanos falhos como somos. Então, dessa forma somos os únicos responsáveis pelos nossos atos, ou seja, bom ou ruim. Então, culpar Deus pelos fatos ocorridos no mundo, é sermos mais ignorantes do que animais irraconais, ou na verdade podemos aceitar que o homem é aquilo o que ele expressa e faz, e, com isto pode assumir seus atos diante de Deus. Só para ilustrar este artigo que você está lendo, quando Deus procurou “Adão no paraíso, ou melhor, como sempre Ele (Deus) fazia todos os dias. Adão depois de haver pecado ou deixado de fazer o que determinara o Criador, se esquivou de suas responsabilidades, ou melhor, se escondendo por entre as árvores. E a grande desculpa de Adão pra Deus foi “A mulher que Tu me deste” comeu e deu-me do fruto, e comi”.
Em outras palavras, Adão fez o que os homens continuam fazendo até hoje, ou seja, não assumem seus atos e põem a culpa em Deus por seus erros.
Mas, diante de tudo isto o que você está lendo, é hora de refletirmos a nossa posição como filhos de Deus, e fazermos com que tudo o que realmente acontecem sejamos os únicos responsáveis por nossos atos diante DAQUELE QUE AO CULPADO NÃO TERÁ POR INOCENTE...

É proibida a reprodução desses escritos sem a devida autorização do autor, salvo pequenos trechos, e com a citação da fonte – Direitos autorais Lei 9.610/98 (Art. 184 do Código Penal).