Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PL 122/2006 - LEI DA MORDAÇA AOS CRISTÃOS

PL 122/2006 - LEI DA MORDAÇA AOS CRISTÃOS

Estamos vivendo os últimos dias na terra em que coisas horrendas estão acontecendo, pois são os dias finais que antecedem a volta de Jesus Cristo.
Como cristãos, não poderíamos deixar de falar o que sentimos por causa de certas atitudes incoerentes de pessoas que vivem como se não fossem prestar contas de seus atos diante de Deus.

Ora, há no Congresso Nacional, uma “Lei” a ser aprovada que proíbe e reprime com prisão qualquer pessoa que se declare contra os homossexuais. Ou seja, querem nos impedir de dizer o que sentimos ou até mesmo achamos e o que diz a Bíblia. Pois, como conhecedores da Palavra de Deus, não podemos nos calar por causa de movimentos que em parte ferem os padrões éticos e morais de Deus.

Podemos afirmar com toda certeza que, a prática do homossexualismo é “Pecado” e é algo abominável diante de Deus. Só não aceita isto quem não quiser, portanto, não podemos concordar com aqueles que escolhemos para criar as leis, que essas sejam pra o bem comum da nação Brasileira. E não para concordar com aquilo que não há consistência e fere os padrões da vida humana diante de Deus.

Dizemos que homens e mulheres, todos perante Deus somos iguais sem distinção de cor, raça, ou credo religioso. Podemos respeitar as pessoas, mas não significa que somos obrigados concordar com seus atos errados que não condizem com a conduta humana, e não aceitar é discordar, o que é muito diferente de discriminação como os homossexuais afirmam.

Portanto, essa lei é arbitrária, autoritária, que a nosso ver vem impedir de que os cristãos se manifestem contra a sua aprovação. Pois assim, estão quebrando ou jogando por terra a própria Constituição Brasileira.
Digamos que essa lei seja aprovada, então fica proibido qualquer manifestação pública ou crítica contra as práticas libidinosas de quem quer que for.
Se os deputados aprovarem essa “Lei” que denominamos de “mordaça”, e o presidente sancionar, para que vire Lei. Os mesmos estarão ferindo a “Constituição de 1988” e também os direitos humanos. Que diz que todos têm a Liberdade de expressão, ou qualquer manifestação pública. Conhecendo os mandamentos de Deus, podemos dizer como cristãos amamos qualquer pessoa independentemente do que ela seja, pois esse é um dos mandamentos na Bíblia. E assim como Deus, podemos reprovar qualquer atitude que venha desabonar a conduta humana.

Portanto, como cidadãos do céu, reprimimos tais práticas, e não podemos aceitar tais condutas. E temos que agir de forma urgente para que essa “Lei” jamais seja aprovada pelo congresso nacional. Ora, assim unimo-nos em oração, e lutemos com todas as forças de Deus, para que os intentos de Satanás não sejam concretizados (Ef 6.17-19).
Meu irmão em Cristo, já estamos chegando aos últimos dias, ou seja, trabalhosos como assim disse Paulo. Onde o espírito do erro tem tomado conta da vida de pessoas que pervertem as coisas naturais e andam como animais. Não existe poder maior do que o de Deus, e as forças das trevas jamais prevalecerão contra os projetos divinos. Conclamamos que Deus é o Senhor dessa nação e do mundo, e, que Satanás jamais será vitorioso nesta história maligna dos homossexuais.
Deus não se deixa enganar, e tudo o que o homem semear há de colher segundo os conselhos do Senhor. Não discordamos porque estamos fazemos discriminação como assim eles dizem, e sim, porque temos consciência do que cremos, pois a Bíblia está acima de qualquer lei constituída por qualquer país, ela é a Palavra de Deus (Heb 4.12; Jo 5.24). Vivemos numa democracia, que sejamos conscientes dos nossos deveres e obrigações diante da sociedade.

Pois não existe um senso de consciência e responsabilidade uns para com os outros se não respeitamos de forma mútua os direitos humanos e cristãos. Algo que o movimento dos homossexuais não está respeitando, ou seja, que a sociedade aceite suas preferências sem que ninguém ache erradas suas posições. E com isto, até impedir que citemos o que estar escrito na Bíblia os textos que ora, são contrárias as práticas de homossexuais.

Agindo assim, vemos que há uma arrogância em seus argumentos, ou seja, em que somos coagidos a não criticarmos suas atitudes. E, isto a nosso ver, fere os princípios éticos e morais das pessoas, ou melhor, onde seus direitos a liberdades ou manifestação são proibidos. Direitos estes à liberdade de expressão que estão supracitados nos Artigos dos Dieritos humanos abaixo.

“Artigo 18.º
Toda a pessoa tem direito à liberdade de pensamento, de consciência e de religião; este direito implica a liberdade de mudar de religião ou de convicção, assim como a liberdade de manifestar a religião ou convicção, sozinho ou em comum, tanto em público como em privado, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pelos ritos.
Artigo 19.º
Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão”.
Conclusão
Não é preciso que haja outros questionamentos quanto ao que estar escrito nos Artigos dos direitos humanos, pois se assim, eles não forem respeitados, então aonde iremos nos conscientizar dos nossos direitos e deveres? Dizemos que, a princípios, não se pode nem pensar o tamanho da gravidade dessa “Lei” se for aprovada pelo Congresso Nacional, ou seja, arbitrária, e incoerente. A nossa posição é de tamanha indignação, isto porque sabemos que não podemos aceitar tal coisa porque o próprio Deus abomina tais práticas desde os princípios, ou seja, quando o homem se distanciou de seus santos caminhos. Que Deus nos ajude, e que os ministros de Deus (pastores), e, principalmente àqueles que estão na iminência eclesiástica. Numa hora dessa, precisamos orar e não fazer de conta, pois é grave a situação. E, jamais vamos nos dobrar e ficar calados diante dessa aberração sem lógica e abominável diante de um Deus que é Grande.
Tratando de uma Lei Inconstitucional, é preciso que cada Deputado e Senador analisem a sua discrepância, pois aprovar tal fato é rasgar a “Carta Maior” e jogar por terra quando fora jurada perante Deus e promulgada em 1988 por esta casa.
E quanto aos Deputados Federais e Senadores, que são os nossos representantes no “Congresso Nacional”, jamais votem nesta “Lei PL 122/2006” que fere completamente os princípios da família e o bem-estar de uma sociedade justa.