Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O ANTICRISTO NO MUNDO

“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios. Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência...” – I Tim 4.1-5.
Meus nobres leitores e irmãos que acompanham o nosso Blog, já vamos fazer um ano de sua criação, ou melhor, que com louvor é um sucesso no Brasil e no mundo. Podemos dizer que a Internet é um meio pelo qual podemos adquirir conhecimentos, e divulgarmos a comunicação a toda classe de pessoas.

Mas, queremos alertar o povo do Senhor Deus sobre alguns pontos de vista e que considero uma ameaça a Igreja de Cristo na face da terra, ou seja, podemos dizer que estamos vivendo os dias trabalhosos que o apóstolo bem afirmou. Ora, onde se viu que existam pessoas que se dizem que são pastores e líderes de grandes Igrejas ministérios, e, estão envolvidos com tudo aquilo que não convergem com a sã doutrina da Bíblia.
Pois é isto que você irá saber, é isto mesmo que você a partir de agora tomará conhecimento do que está ocorrendo dentro de muitas Igrejas que se dizem evangélicas e cristãs.

Ora, onde já se viu a “Luz se misturar” com as trevas, e onde há convergência entre a água e o óleo? Pois é isto que estamos vendo, pastores envolvidos com o ocultismo, ou seja, com as obras das trevas e os tais são líderes de grandes influências nas Igrejas e ministérios. Não vivem o que ensinam pra seus membros e nem são verdadeiros como assim demonstram perante a sociedade, pois suas atitudes são de ímpios e por trás disso há forças ocultas. Pasmem os senhores, sirvo a Deus desde a minha infância, ou melhor, hoje com mais de 30 anos na Igreja estou estarrecido e escandalizado com tantas coisas que estão acontecendo.

Ora, qualquer pessoa quando navega pela WEB descobrirá que não estamos escrevendo coisas sem sentido, pois na internet há denúncia de líderes que antes eram tidos como homens de Deus, e hoje, estão envolvidos com a maçonaria, outros envolvidos com líderes que são verdadeiros heréticos. Ou seja, onde estão os valores e a ética cristã nos conceitos desses homens, pois se tornam ímpios por causa de ganâncias e posições eclesiásticas e acham os tais que o povo do Senhor não sabe de nada o que eles estão fazendo.
Digo que, como o profeta Malaquias, que com muita propriedade disse: “Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que o não serve”. – Mal 3.18.
E o apóstolo São Paulo disse: “E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes as condenai-as” – Ef. 5.11-15.

Penso que ser cristão é andar de acordo com o que “O Mestre Jesus nos ensinou”, e não envolvidos com as obras das trevas. É vergonhoso quando vemos na Internet a imagem de líderes de Igrejas como sendo adeptos de forças ocultas, ou seja, se for verdade irão prestar contas diante de Deus, o Justo Juiz. Ressaltamos que o próprio Jesus disse que “por se multiplicar a “Iniquidade” o amor de muitos se esfriará”. Ora, homens que antes passaram uma imagem aos seus membros daquilo que sempre pregavam, ou melhor, de que a vida do cristão deve ser pautada de acordo com os conceitos de Cristo.

Mas, por causa do espírito do “Erro” estão embriagados pelo poder e com o poder, pois acham os tais que Deus não está vendo tudo o que eles praticam no oculto. O cristão salvo em Jesus, e que, tem compromisso com o Senhor não se envolve com nada que não tenha convergência com as verdades da Bíblia – Rom 12.1-3; I Jo 2.15-17.

Destarte, a questão é sobre a denúncia na Internet e a afirmação de pastores de diversas Igrejas Evangélicas com a maçonaria. Ou seja, a maçonaria não é uma religião, e sim, um movimento ocultista, pois o Deus deles não é o que os cristãos servem e adora. Aquele pacto (aliança) com Satanás, ou seja, segundo os entendidos a “Maçonaria” é uma sociedade de homens que têm o interesse de que haja uma unificação de todas as religiões do mundo. Ou seja, o “Ecumenismo” a união universal de todas as religiões no mundo. E isto se dá mediante o envolvimento de líderes religiosos de grandes influências nas Igrejas e ministérios, ou melhor, tanto é que, eles querem unificar uma “Moeda Universal”. E isto, é o terreno para a preparação da manifestação do Anticristo no mundo, ou melhor, tudo nos mostra que estamos vivendo os últimos dias na face da terra.
Talvez você esteja estarrecido com o que está lendo, mas é verdade o que escrevo aqui, pois pra alguém ir à Internet, ou escrever qualquer artigo denunciando qualquer pessoa e até citando nomes e expondo fotos, precisa ser responsável. Pois se não, responderá um processo por crime de “Injúria,Calúnia e difamação – Arts. 138, e 139 do Código Penal.
Portanto, contra fatos não há argumentos, pois como filhos de Deus não podemos nos envolver com as obras das trevas. Dessa forma, Deus guarde o seu povo do falso engano e daqueles que não são verdadeiros, ou melhor, fingem que são cristãos, mas suas atitudes não condizem com a verdade de Cristo.

É proibida a reprodução desses escritos sem a devida autorização do autor, salvo pequenos trechos, e com a citação da fonte – Direitos autorais Lei 9.610/98 (Art. 184 do Código Penal).