Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

POR QUE DEUS NÃO SE ENGANA COM O HOMEM

Atualmente se ver posições de pessoas que se auto-intitulam de homens de Deus, ou seja, que são os super pastores da mídia, etc. E quando analisamos os fatos ou a vida pregressa desses pseudos pastores vemos que se espremermos não sai nada de bom com relação ao que demonstram.

Mas, se questionam as seguintes posições, ou seja, por que será que os tais sempre estão com suas agendas cheias? E por que os tais não são impedidos de agirem pelas cidades e lugares, e de fazer coisas que até o próprio Diabo duvida? Ora, é lamentável, mas a Igreja precisa ter uma posição séria quanto a tais pseudos mestres que se envolvem na Igreja de Cristo.

O Próprio Cristo disse que haveria falsos mestres, lobos devoradores, e se possível até enganariam os escolhidos, ou melhor, aqueles que estão dentro de suas Igrejas e que muitas vezes são induzidos ao erro por esses tais obreiros da Iniqüidade.
Ainda que temos de ser tachados de quadrados, mesmo assim, diante de tudo o que ocorre não podemos ser omisso quanto a falta de respeito que os tais anda praticando de forma sorrateira.

Na verdade é que, ainda assim, os tais tem a admiração de muitos, ou seja, daqueles que não sabem discernir entre o que é e o que não é. Talvez se examinassem a Bíblia melhor não correriam o risco de serem enganados de forma maliciosa por esses falsos pastores que existem.

Ora, diante disso, somos capazes de afirmar que jamais podemos aceitar tais posturas que ora expressam revoltas por parte de muitos cristãos. Pois, quem já se viu um pastor ter mais de uma mulher, andar enganando o próximo com argumentos falsos e malignos? Todavia, a você que está lendo este artigo precisa rever tais conceitos daqueles que chegam na sua Igreja com Bíblia e pasta na mão dizendo que são homens de Deus, e na verdade não o são.

Ora, a Justiça de Deus é correta e inevitável a qualquer ser humano, pois se alguém se porta que acha que não vai dá conta de seus atos diante do Senhor está equivocado quanto a isto. Pois, alguns se fazendo de pastor e enganam seu rebanho, e usam de suas posições para manipular a massa, darão contas de seus perniciosos caminhos e serão punidos pela força do Senhor, e jamais serão arrebatados se não se converterem a Deus.

Disse Deus: “Outra vez vereis a diferença, entre o justo e o ímpio, entre o que serve a Deus e o que serve ao mundo”- Mal 3.18.
Disse Deus: “De Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear isso ceifará, ou há de colher pele semente, ou melhor, frutos bons ou maus”.

Infelizmente são muitos que ostentam o nome de pastor, mas não são pastores coisa nenhuma, e sim, bandidos e lobos vestidos com pele de ovelhas. Portanto, Jesus não nos deixou enganados quanto a tudo o que estar acontecendo, ou melhor, são escândalos e mais escândalos, mas, resta-nos ficarmos firmes nas promessas de Cristo, e nos afastarmos desses pseudos pastores que mentem e enganam os incautos na fé.


É proibida a reprodução desses escritos sem a devida autorização do autor, salvo pequenos trechos, e com a citação da fonte – Direitos autorais Lei 9.610/98 (Art. 184 do Código Penal).