Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O DEUS MENINO NOS NASCEU – RAIOU A LUZ DA ESPERANÇA

                                                    Mensagem de Natal
    Mais uma vez todo mundo comemora o Natal, ou melhor, outros em diversas formas de comemorações. Todavia, muitos até mesmo inconscientes nada sabem da importância que teve o “nascimento do menino Jesus”. Mas, no decurso dos tempos alguns sem saber mudaram o verdadeiro sentido do Natal, ou melhor, lograram para o espírito humano do comes e bebes. E sem contar com aqueles que gastam o que não tem para dizer que estão comemorando o natal.
    Ora, diante de tudo o que são ditos e com aquilo que escreveram a história, nada é mais significante do que sabermos verdadeiramente o sentido do espírito do Natal. Ou seja, a Bíblia diz que um povo habitava em sombra de morte, porém, uma luz raiou, ou melhor, a Luz do Natal Brilhou na abóboda Celeste e nos trouxe a verdadeira esperança, é tanto que o Anjo disse:
    “Hoje, na cidade de Davi nasceu o menino Jesus, que notícia! É tão expressiva a Palavra do Senhor que mudou o rumo daqueles que habitavam em sombra de morte. E a mensagem que fora dita pelo Anjo, era apenas o cumprimento, pois ela já tinha sido dita a mais de 700 anos antes Dele nascer, pelo profeta messiânico (Is 9.6-7).
    “Ele salvará o seu povo de seus pecados”- (Gr. Sôteria) que significa salvação, quer dizer que Deus não falha em suas promessas. Realmente Jesus veio como o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo – Jo 1.29; ou seja, o real significado do Natal está sob o manto da Justiça de Deus, ou melhor, quando todos estávamos perdidos, mas Ele nos salvou por seu amor imensurável – Lc 19.10; Jo 3.16; Rom 5.8; 5.1-2.

    A você que estar lendo este texto, saiba que o verdadeiro sentido do Natal é quando o homem se deixa ser atraído pelo toca da Palavra do menino Deus, ou seja, Ele nasceu para nos dá a vida e com abundância. É óbvio que, de tudo o que podemos fazer com alegria que tão somente façamos, mas nunca esqueçamos o verdadeiro sentido do Natal, ou seja, é quando deixamos que o Espírito Santo nos convença de tudo aquilo que nos afastam de Deus.
    Destarte, Deus possa fazer com que você se encontre com o Menino Jesus, e que Ele possa Nascer em seu coração, e que as suas copiosas bênçãos estejam brilhando na noite deste Natal. São os meus sinceros votos a todos aqueles que acompanham o nosso blog – Deus os abençoe em tudo e lhes conceda a Paz do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário