Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

ESTUDE TEOLOGIA SEM ALTAS MENSALIDADES A DISTÂNCIA


    Estudar Teologia é um privilégio de cada cristão, ou melhor, já se foi o tempo que se alguém dissesse que queria estudar teologia logo era repreendido por alguns líderes. Destarte, é um direito de qualquer cristão que queira adquirir conhecimento, e tal fato só mediante uma mente ávida para conhecer os preâmbulos da Palavra de Deus. 

     Há razões por que você deve Estudar Teologia, ou seja, mesmo diante de um mundo cheio de coisas que fogem dos conceitos cristãos, mesmo assim, você deve se adequar ao que Deus tem preparado para o seu povo. Não existe uma Igreja firmada se não nos conceitos de Cristo, desde que haja pessoas preparadas e cheias do Espírito Santo para fazer a diferença. Portanto, neste aspecto universal, Deus está a procura de você, ou melhor, é claro que a nossa capacidade vem de Deus, mas capacitemo-nos e deixemos que “O Tudo mais” Ele (DEUS) fará. E por que você deve Estudar Teologia?

I-Porque precisa conhecer mais a Deus; Os 6.3. É bem verdade que ninguém aqui conhece a Deus de forma plena, senão pelos expedientes da fé e por meio de sua Palavra. 

II-Porque tornar-se - a um cristão firmado nas promessas de Deus; II Pe 1.4. Ora, uma coisa é alguém dizer que conhece, mas outra coisa é você ter experiência própria. 

III-Porque a fé tornar-se-á culta nos mistérios das sagradas escrituras; ou melhor, os fatos da Bíblia estão implícitos para os que não buscam conhecê – los, mas explícitos para aqueles que são ávidos em buscá-los.
IV-Porque estarás preparado para exercer o seu ministério pelo qual Deus te fez ministro – II Tim 2.15.

V-E por fim, conhecer a Deus é está envolvido com aquilo que é místico, e para entender o que é espiritual ou saber discernir, tem que conhecer e não se conhece se não estiver envolto pelo manto sagrado do conhecimento de Cristo Jesus. A Teologia tem este poder, ou melhor, Deus tem o poder de fazer-te sábio, porém, não existe sabedoria sem a sua busca – Há uma expressão Bíblica que deve fazer parte de quem serve a Deus, que em parte, não pode deixar de fazer parte na nossa vida. “Ensina o sábio, e ele se fará mais sábio ainda”. Sócrates disse: “Uma coisa sei, que nada sei...”.

SETAD – Seminário de Educação Teológica das Assembleias de Deus – Reconhecido Pela CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus).

a-Curso Básico (12 módulos) em 1 ano R$ 55.00 por cada um. (não presencial).
b-Curso Médio (24 módulos) em 2 anos R$ 80.00 por cada um (não presencial).
c-Curso Bacharel (35 a 40 módulos) em 3 anos R$ 120,00 por cada um (não presencial).
Ao concluir o seu curso em qualquer modalidade, você receberá seu "CERTIFICADO" de conclusão reconhecido pela CGADB.

Portanto, se você quer estudar e não tem como, entre em contato conosco pelo endereço abaixo:
Rua: Paulo Limoeiro, 90 – Vila Terezinha – São Paulo Capital. CEP 02854-030
 
Depósito em conta poupança – Caixa Econômica Federal
 Ag.0249 op. 013 Conta 0000 9824-4
Em nome de José Roberto de Melo

Obs: Havendo o pagamento a confirmação do mesmo, estaremos lhe enviando o seu material para o estudo de imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário